8 de março de 2014

Tapete Vermelho

   


Nada melhor para abrir as publicações do meu novo blog do que os lindos look's do "Red Carpet" ^^,
Cada vestido lindo que fiquei apaixonada! Então coloquei os melhores vestidos BY Finíssimo Brasília na Moda
 Quem quiser da uma olhada nos outros artigos desse site -que na minha opinião é ótimo pode clicar no link ao lado- Finíssimo
Espero que gostem!





Lady Gaga: Gaga não impressionou apenas em aparecer no evento, visto que não foi indicada nem está vinculada ao cinema atualmente, mas também com seu look Atelier Versace. A nova BFF de Donatella Versace vestiu a marca com simplicidade, sem os exageros performáticos de sempre.

Charlize Theron: Ver Charlize Theron no tapete vermelho é sempre um suspiro positivo. A loira apostou em um look Dior Couture, acompanhado de poderosas joias Harry Winston. Como não se apaixonar por este decote profundo e e essas curvas perfeitas?

Kate Hudson: Com certeza este foi um ano de acertos para a Versace. Não apenas desfilou alguns dos mais imponentes looks do tapete vermelho, como também escolheu os corpos certos para isso. Kate surpreendeu em um decotadíssimo longo da casa acompanhado de um par de sandálias Jimmy Choo.

Lupita Nyong’O: Ganhadora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante e a queridinha de 2014, Lupita, como esperado, vestiu Prada dos pés a cabeça. A única surpresa esteve por conta das joias Fred Leighton, que complementaram com delicadeza a composição.


Um comentário: